Acusado de latrocínio morre após troca de tiros com a polícia no interior de Porto Seguro

Um homem acusado de latrocínio morreu em confronto com policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na manhã de sábado, 01 de julho, em Pindorama, distrito de de Porto Seguro. O suspeito, também apontado pela polícia como um dos líderes do crime naquela região, era acusado de ter assassinado um homem no último mês de maio em Vale Verde, que também é distrito de Porto Seguro e encontrava-se escondido em uma residência juntamente com pelo menos outros dois comparsas.

Assim que chegaram ao local, os policiais dizem que foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos e revidaram, levando os suspeitos a fugirem.

Durante a ação, um dos acusados foi atingido pelos disparos efetuados pelos policiais e morreu.

Na posse do resistente, foram encontradas uma pistola calibre 380, além de uma sacola contendo 22 papelotes de cocaína e 20 buchas de maconha.

A arma de fogo utilizada pelo suspeito e as substâncias entorpecentes apreendidas, foram apresentadas à Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, que segue com as investigações.

Valmir Assunção revela preocupação com articulação para as eleições no extremo sul e questiona Carletto no Avante; assista

PT pleiteia candidatura própria em Jucuruçu