“Não era pra ele estar presente”, diz Michelle, ofuscada por Bolsonaro

A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro num evento do seu partido (PL) destinado às mulheres, deixou a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, contrariada. Presidente do PL Mulher, Michelle se viu em segundo plano diante da aparição do marido no encontro realizado em Santa Catarina, reduto bolsonarista.

Segundo a ex-primeira-dama, a previsão era que Bolsonaro aparecesse num telão. Bolsonaro apareceu no meio do público. Michelle se preparava para falar quando o ex-presidente foi anunciado pelo locutor. Ele subiu ao palco e fez um discurso de cerca de oito minutos. Bolsonaro falou sobre os R$ 17 milhões recebidos via Pix, o ataque à Praça dos Três Poderes, e criticou o Congresso.

Após a fala de Bolsonaro, Michelle buscou retomar o foco, mas teve dificuldade. “Não era para ele estar presente”, afirmou. “Era para ele aparecer no telão”, disse. “Agora, vocês vão ficar quietinhos. Meninas, olhem para cá. Eu sei que é difícil, meninas”, falou Michelle.

Michelle começou a discursar, mas teve que interromper de novo por causa de Bolsonaro. O ex-presidente seguia no evento e atrapalhava a atenção das pessoas. “Gente, ele ainda está ali fora? Não é possível! Já saiu o fenômeno?, disse a ex-primeira-dama.

Ao lado de Eujácio Dantas, Juvenal das Laranjas dá largada na sua intenção de voltar à Câmara de Teixeira de Freitas

STF: regras de impedimento e suspeição podem afetar Zanin