Luiz César da Silva Júnior, de 38 anos, morador do bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 10 de agosto, na saída de um torneio de Poker, em um local de eventos, localizado à avenida São Paulo, em frente ao antigo cemitério, região central de Teixeira de Freitas.
Segundo informações levantadas pela polícia, o homem tinha acabado de sair do local e estava prestes a entrar no seu veículo, quando o criminoso chegou encapuzado, efetuou os disparos à queima roupa e depois fugiu em um veículo, de placa e modelo não anotados.
Na perícia de local ficou comprovado que Luiz César acabou atingido por três tiros, sendo dois na nuca e um na coxa esquerda. Em seguida a vítima caiu numa calçada próxima do local onde seu veículo havia sido deixado estacionado, na rua Altair Dórea, fundos do Supermercado G Barbosa, no bairro Jardim Caraípe. Próximo ao corpo os peritos recolheram um projétil de calibre 380.
Após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT0 de Teixeira de Freitas, foi autorizada e remoção do corpo ao IML. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.