Na quarta-feira, 24 de novembro, o “Papo Jovem” abordou sobre resiliência com o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico de Eunápolis, Paulo Dapé, que contou experiências da vida pessoal, carreira política e superação da Covid-19 para uma plateia repleta de jovens, representantes do legislativo, servidores e imprensa no auditório da Câmara de Vereadores.
Durante seu discurso, Paulo Dapé foi tonificado pelo sentimento que promove a paz universal, que é o amor, e reportou-se aos jovens presentes, aspirantes ao futuro, sua própria experiência de vida, mostrando o lado humano de um governo feito para todos. “O projeto Papo Jovem é um espaço para encontrar com a juventude de 8 a 80 anos, e dizer que nada é mais importante do que o amor, do que o perdão, e que precisamos amar uns aos outros”, destacou.
Para o secretário, as ações desenvolvidas pela gestão estão impulsionando a juventude eunapolitana. “As ações desenvolvidas para o bem da juventude é tirar Eunápolis do triste estágio que se encontrava, que era a pior cidade para o jovem morar. E hoje Eunápolis tem a alegria de ter uma juventude salutar, que participa, que tem esporte, lazer, cultura, Papo Jovem, isso é através da Prefeitura, da prefeita Cordélia Torres, que está dando essa oportunidade, fazendo com que a valorização do jovem faça valer no crescimento do município”, frisou o palestrante convidado.
O “Papo Jovem” acontece todas as últimas quartas-feiras de cada mês, promovendo diálogo entre setores de diversos segmentos da sociedade com a juventude eunapolitana. A iniciativa é resultado da parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.