Vitor Vitorino Rosa, de 23 anos, que já havia sido preso em maio deste ano, pela Cipe-Mata Atlântica, cultivando dois pés de maconha e ainda em posse de dois papelotes de cocaína, oito buchas também de maconha e uma balança de precisão, voltou a ser flagrado com maconha, cocaína e dinheiro em notas fracionada, em uma ação de uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
A nova abordagem aconteceu na manhã desta última sexta-feira, 15 de setembro, quando os policiais desconfiaram do acusado, que tentou fugir, mas foi abordado e revistado. Questionado o acusado confessou que havia comprado a droga de uma mulher, mas não falou o local e nem o nome ou características da suposta traficante.
Logo após a nova prisão, o reincidente foi levado à Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa, onde o delegado Rui Pinheiro, titular da Polícia Civil no município, lavrou o flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da lei antidrogas e determinou o recolhimento do mesmo à carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde permanece à disposição da Justiça.