“Magrão” recebe telefonema, saí pra atender e acaba morto a tiros em frente à casa dos pais em Teixeira de Freitas

Hendrick Cardoso da Silva, o “Magrão”, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, na rua Bahia, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo informações levantadas pela polícia, “Magrão”, tinha acabado de receber uma ligação telefônica e quando saiu em direção à rua, para supostamente atender ao chamado, foi surpreendido por dois criminosos numa bicicleta, sendo que o carona sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos à queima roupa.

Ainda segundo a polícia, Hendrick morava no Residencial Ramalho, mas estava com a esposa e o filho na casa dos pais, onde foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo, que inclusive acertaram-lhe a região da cabeça. O jovem morreu no local.

Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, a ficha criminal de  Hendrick Cardoso da Silva, o “Magrão”, de 22 anos, era extensa, inclusive por acusações de homicídio tentado e homicídio consumado, além de envolvimento com drogas.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, o corpo foi removido ao IML. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Criança de 2 anos morre após ser atacada por cão da raça pitbull em Teixeira de Freitas

Mais um jovem é vítima da violência em Teixeira de Freitas