Suspeitos que estavam hospedados em pousada de Teixeira de Freitas morrem após confronto com a Rondesp Extremo Sul

Atualizada às 8h30

No fim da noite desta segunda-feira, 9 de outubro, por volta das 23h30, dois suspeitos morreram durante uma ação de guarnições da Rondesp Extremo Sul, ocorrida no interior de uma pousada, localizada na avenida Paulo Souto, região central de Teixeira de Freitas.

Os militares informam que receberam denúncia dando conta que dois homens armados, supostamente envolvidos em ações criminosas, estariam pernoitando na pousada e imediatamente se dirigiram ao local.

No apartamento onde os suspeitos estavam hospedados, os policiais encontraram a porta encostada e dizem que na tentativa de abordá-los, foram recebidos a tiros e revidaram.

Um dos suspeitos foi atingido e o outro acusado, ainda de acordo com as informações da polícia, tentou fugir armado pulando uma janela da pousada e muros de residências próximas, mas também acabou alvejado. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram comprovados os óbitos.

Com os suspeitos os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38, um Taurus e outro Rossi, municiados com cartuchos intactos e deflagrados.

Reconhecimento Facial alcança assaltantes, homicida e estuprador, informa SSP

Idosa viraliza na internet após resultados surpreendentes de cirurgia plástica; É possível?