Identificados os dois que morreram em confronto com a Rondesp em Teixeira de Freitas

Foram identificados no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), por parentes, os corpos dos dois suspeitos que acabaram morrendo na noite da última segunda-feira, 9 de outubro, por volta das 23h30, durante uma ação de guarnições da Rondesp Extremo Sul.

Marcos Vinícius Alves do Nascimento, de 19 anos, residia em Lajedão, enquanto um adolescente de 16 anos, era oriundo de Itamaraju.

Os policiais informaram que momento antes do confronto, receberam denúncia dando conta que dois suspeitos de envolvimento em ações criminosas nos bairros São Lourenço e Liberdade, estavam armados e hospedados em uma pousada no centro de Teixeira de Freitas.

No interior da pousada, ainda segundo informações dos militares, eles foram recebidos a tiros e revidaram. Os dois suspeitos acabaram sendo alvejados e apesar de trem sido socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabaram não resistindo.

Com os dois os policiais apreenderam e apresentaram à Polícia Civil, dois revólveres 38, das marcas Taurus e Rossi, ambos municiados com cartuchos intactos e deflagrados.

Relacionada

Suspeitos que estavam hospedados em pousada de Teixeira de Freitas morrem após confronto com a Rondesp Extremo Sul

Justiça suspende decisão do prefeito Belitardo que previa aumento de impostos em Teixeira de Freitas

Homem é morto a facadas em Alcobaça; autor teria sido desafeto da vítima