Na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime de Prado, em desfavor de um acusado de ser coautor de um crime de homicídio, apurado pela Delegacia Territorial (DT) do Prado, crime que segundo apurado através de inquérito policial, tinha como comparsa um suspeito conhecido por “Moedinha”, que já esteve preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
A diligência, segundo informa o comando da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), se deu após uma campana de investigadores da DT de Prado, que conseguiram confirmar a presença do investigado no interior da casa de sua mãe, imóvel anexo à sua moradia, havendo a necessidade da incursão em duas frentes, ou seja, pelo quintal e pela garagem da casa.
O acusado foi encontrado atrás da porta de um dos dormitórios e não ofereceu resistência. Após seu Interrogatório o homem foi encaminhado para a carceragem da Unidade da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.