Um acidente de carro por volta das 14h30 desta última segunda-feira, 23 de outubro, no Km 569 da BR-101, entre Camacan e Arataca, no sul baiano, deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 11 anos e uma gravemente ferida.
O veículo de passeio de placa QNE-9155, saiu da cidade do Prado com destino a Itacaré, transportando cinco ocupantes, quando aconteceu o acidente. Quatro morreram no local e uma está internada na UTI de um hospital de Itabuna.
O veículo que a família viajava chocou de frente com um caminhão de transporte de combustível de placa NZX-9903, conduzido por Ari Durval Gomes, saiu da pista colidindo violentamente contra uma árvore.
As vítimas, sendo o condutor do veículo, Mateus Costa Tavares de 27 anos, Emilly Tavares, 11 e Paulina Conceição, de 20 anos de idade, morreram no local. A quinta vítima é Erlane Loures Costa, que foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna onde está internada.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para ao instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e dois deles foram liberados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24) seguindo em direção ao Prado, onde foram velados e sepultados.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Camacan.