Jamilton Santos Silva, a “Shirley Santos”, de 52 anos, transexual e que trabalhava como chefe de cozinha em uma cabana de praia no centro de Prado e um jovem identificado como Carlos Luiggi do Nascimento, 20, foram mortos a tiros na noite deste domingo, 5 de novembro, no interior da casa que residiam, localizada na avenida Minas Gerais, bairro São Brás, um dos maiores e mais populosos da cidade do Prado.
Segundo informações de vizinhos das vítimas, os dois foram surpreendidos no início da noite por criminosos armados, que adentraram no imóvel e efetuaram vários disparos à queima roupa.
Pela posição em que foram encontrados os corpos, é possível perceber que as vítimas tentaram correr, mas como a casa era pequena, os criminosos não encontraram dificuldade para o cometimento da dupla execução.
Após guias expedidas pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), foi autorizada a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju. Autoria e motivação do ataque são desconhecidas.
No momento em que foram atacados “Shirley” e Carlos prepararam o jantar, tanto que o fogão a gás foi encontrado ligado e com panelas na posição de cozimento.