Suspeito morre após trocar tiros com guarnição da Cipe-Mata Atlântica em Ibirapuã

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, durante patrulhamento no loteamento Jaqueira, em Ibirapuã, avistou um suspeito armado e na tentativa de abordá-lo, alega de foi recebida a tiros.

Os policiais afirmam que foram ao loteamento após receberem denúncia anônima, dando conta que criminosos armados estavam efetuando disparos de arma de fogo em vias públicas e traficando drogas.

Após um rápido confronto, Ramon Ivo Batista de Almeida, de 26 anos, acabou atingido e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Geral de Ibirapuã, não resistiu. Com ele os policiais apreenderam um revólver marca Rossi calibre 32, com numeração suprimida, 12 porções de maconha e e um papelote de cocaína.

O resistente morto, ainda segundo a polícia, possuía um histórico de envolvimento com ilícitos, principalmente tráfico de drogas em Ibirapuã.

A ocorrência do auto de resistência foi apresentada ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que terá a responsabilidade de concluir o inquérito do caso e remetê-lo ao Poder Judiciário.

Municípios esperam sanção de projeto que vai liberar R$ 15 bilhões

Suspeito tenta fugir da polícia, mas acaba preso com porções de drogas e dinheiro em Teixeira de Freitas