Gustavo Henrique Lima, de 23 anos e Brenda Vieira, 17, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado, 18 de novembro, no interior da casa onde moravam, localizada no bairro Rosa Neto, em Eunápolis. O duplo assassinato aconteceu por volta das 3h30.
As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta que quatro criminosos quebraram um cadeado na porta da frente da residência do casal e efetuaram os disparos enquanto os dois ainda dormiam. Foram ouvidos os estampidos de disparos em sequência. Ninguém sabe ao certo como os criminosos fugiram, se a pé ou fazendo uso de algum veículo.
Relatos de parentes de Gustavo à polícia revelam que o jovem, que era soldador, teria envolvimento com ilícitos no passado, por isso teve que mudar-se para Vitória-ES., onde conheceu Brenda. Há cerca de oito meses os dois mudaram-se para Eunápolis e passaram a morara juntos.
Atualmente o jovem vinha trabalhando numa serralheria de um tio. Autoria e motivação do duplo homicídio são investigadas pela Polícia Civil de Eunápolis.