O empresário e cantor de forró Luigi Pereira Gonçalves, de 49 anos, da banda teixeirense Xote Novo, morreu neste sábado (9), após uma batida entre o carro de passeio em que ele estava e um caminhão, na BR-116, entre os municípios de Manoel Vitorino e Jequié, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a batida, o caminhão acabou pegando fogo e ficou destruído.
Já o carro do cantor foi parar do lado oposto ao caminhão e em uma área de vegetação. Não há detalhes se Luigi seguia sozinho no veículo. Ele morreu no local da batida.
Já o motorista do caminhão, conseguiu deixar o veículo de carga e não se feriu. Informações dão conta que Luigi estava a caminho de Jequié, onde buscaria uma filha.
Anterior
O cantor já havia escapado da morte em setembro do ano passado, quando foi vítima de um assalto em sua loja no centro de Teixeira de Freitas. Um homem armado chegou de moto e exigiu que ele entregasse sua pulseira e seu cordão. Luigi ficou nervoso e não conseguiu tirar os objetos, e o ladrão atirou em seu ombro e em sua perna.