Wesley Oliveira da Silva, de 40 anos, morreu na noite deste último domingo, 10 de dezembro, após sofrer um grave acidente de moto numa rodovia distante cerca de cinco quilômetros da cidade de Vereda.
Informações levantadas pela polícia dão conta que o motociclista pilotava uma moto Honda CG 125 Fan, cor cinza, placa JRH-2177, licenciada em Itanhém e teria deixado um bar no povoado da Prata já no fim da noite se dirigindo antes à comunidade do Piau, também no interior de Vereda, onde acontecia um evento festivo.
Já no retorno para Itanhém, antes mesmo de chegar em Vereda, ele perdeu o controle do veículo e foi arremessado dentro da vegetação. A motocicleta foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11), cerca de 20 metros à frente do corpo, caída próximo a uma ponte de concreto.
Testemunhas relataram que havia sangue no chão e que Wesley, após remover o capacete, tentou se arrastar em direção à estrada, mas não resistiu aos ferimentos, principalmente nas pernas. Wesley estava usando uma pulseira amarela típica de eventos festivos fechados.
Após a perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.