José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos e Daiane de Jesus Santos de Almeida, 27, que eram motoristas por aplicativo em Teixeira de Freitas e estavam desaparecidos desde o domingo, 10 de dezembro, por volta das 15h, quando saíram de casa para fazer uma corrida na zona rural do município, foram encontrados mortos.
Os corpos já em estado de decomposição foram localizados por populares na tarde desta última quarta-feira, 13 de dezembro, em uma área de eucalipto na comunidade da Palha, em Teixeira de Freitas.
Segundo levantamentos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia de local, José Carlos foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e cabeça, enquanto Daiane foi baleada fatalmente no crânio. Um suspeito de participar do crime, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Civil, os criminosos autores da dupla execução seriam do município de Porto Seguro e teriam fugido com o carro das vítimas, um Chevrolet Onix, de cor branca, placa QXK-1J71, logo após o crime. A motivação, a princípio, é investigada como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8.ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Teixeira de Freitas, unidade coordenada pelo delegado Moisés Damasceno.