O professor Maicon Ataliba, de 26 anos e a sua namorada Ingrid Moreira, 19, morreram após um acidente na manhã de sábado, 6 de janeiro, na Rodovia ES-010, em Itapemirim, no Espírito Santo. Segundo informações de testemunhas passadas à Polícia Militar, o acidente aconteceu quando Maicon precisou parar o veículo no acostamento para trocar o pneu que havia furado. Uma caminhonete em alta velocidade atingiu os dois.
Maicon chegou a ser encaminhado para a UPA de Marataízes, junto com um terceiro passageiro do seu carro, um Cruze. Ele veio a óbito antes de Ingrid, que foi levada para o Hospital Menino Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde do terceiro ocupante.
O motorista da caminhonete, de 35 anos, também precisou de atendimento no Hospital Menino Jesus. Na unidade de saúde, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas, ainda segundo a PM, soprava o aparelho de forma ineficiente. Os militares constataram que o homem possuía sinais visíveis de embriaguez, permanecendo internado sob escolta.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo.