Suspeitos são presos quando tentavam vender ferramentas furtadas em Teixeira de Freitas; dinheiro seria para comprar crack

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuou na manhã de quinta-feira (25), a prisão de dois homens, com idades de 29 e 39 anos, sob a acusação de furto de ferramentas e um macaco hidráulico em um caminhão que estava estacionado em uma oficina na rua Raniere Mazzilli, bairro Monte Castelo, às margens da BR-101, em Teixeira de Freitas.

A ação policial ocorreu horas depois, por volta das 10h30, quando os suspeitos foram abordados, tentando vender as ferramentas por R$ 50 em uma oficina no centro da cidade. O dinheiro da venda, segundo os suspeitos, seria utilizado para comprar crack.

O proprietário do caminhão relatou que suas ferramentas estavam devidamente guardadas no gavetão do veículo, deixado estacionado em sua oficina. Os suspeitos teriam cortado os fios das câmeras de monitoramento, além de quebrarem dois cadeados que protegiam o gavetão, para então furtar as ferramentas. Segundo a vítima, o valor estimado do material furtado gira em torno de R$ 1.500,00.

Os indivíduos detidos foram conduzidos, juntamente com o material recuperado, à Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Homem é preso em Teixeira de Freitas com moto adulterada que foi comprada em Nanuque-MG

Polícia Militar confirma prisão de assassino que furtou moto, abasteceu sem pagar e tentava fugir de Teixeira de Freitas