Rosely de Angelos, de 53 anos, natural de Mucuri, foi assassinada na manhã de domingo, 11 de fevereiro, na rua das Araras, bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Segundo informações da polícia o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo relatos de testemunhas, Rosely foi atingida por diversos golpes de faca e apesar de ter sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) oo Hospital Municipal de Posto da Mata, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local logo após o ataque. Autoridades policiais informaram que o homem já possuía histórico de violência doméstica contra Rosely, inclusive havia sido alvo de medidas protetivas requisitadas pela vítima à Justiça.
O corpo de Rosely foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por procedimentos de necropsia. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios (NH) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).
Até o início da noite desta terça-feira (13) o acusado não sido localizado pela polícia.