Uma mulher morta e duas feridas após ataque de criminosos em bar na zona rural de Alcobaça

Uma mulher morreu e outras duas foram feridas por balas perdidas, após um ataque criminoso em um bar, localizado numa área rural às margens da rodovia BA-290, imediações de São José, distrito de Alcobaça.

Segundo testemunhas, durante a madrugada deste domingo, 25 de fevereiro, por volta das 3h, dois criminosos chegaram no estabelecimento comercial numa moto, sendo que o carona sacou a arma de fogo e começou a disparar em direção a Franciele Santos da Purificação, de 25 anos, natural de Camacan, no sul da Bahia, que morreu no local.

Ruttierlys de Jesus Silva, de 29 anos, foi atingida no braço, enquanto Aline Aparecida Rodrigues de Oliveira, 33, também foi alvejada com um disparo no abdômen. As duas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e segundo as últimas informações, Ruttierlys foi atendida e liberada e já Aline Aparecida permanece internada em estado grave.

Na manhã deste domingo (25), após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. No local do crime foram recolhidas cápsulas de pistola.

Polícia apreende mais de dois quilos de drogas em Teixeira de Freitas

Novo mutirão oftalmológico beneficia 80 pacientes em UBSs de Eunápolis