Os corpos de Elison Muniz Lima, Juan Barros Mascarenhas, e Marcos Rodrigues Guimarães, vítimas fatais de um acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 26 de abril, na BR-101, foram liberados no fim da tarde, após os procedimentos de reconhecimentos por parte dos familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, município do ocorrido.
As três vítimas fatais viajavam em um veículo Fiat Uno, que colidiu numa caminhonete Toyota Hilux, onde estavam dois ocupantes, que ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Não informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.
O acidente
A batida aconteceu na madrugada, por volta das 2h30, na altura do Km 820 da BR-101, próximo à Fazenda Café Norte, divisa entre os municípios de Itamaraju e o Prado.
O Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ-5002, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), era conduzido por Vadilson do Bonfim, de 46 anos e viajavam mais quatro pessoas, Elison Muniz Lima, de 28 anos, Marcos Rodrigues Guimarães, 33, Ruan Barros Mascarenhas, 24 e Marcelo Souza dos Santos, de 36 anos de idade. Elison, Ruan e Marcos, morreram no local, enquanto Vadilson e Marcelo foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
As causas da colisão estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju.