O site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), destacou nesta terça-feira, 7 de maio, a prisão de Sebastião Santos Araújo, o “Tiãozinho”, de 69 anos, homicida confesso de Ivan Antônio Alves, 57 e Jonhatan Antônio Alves Dias, 29s, respectivamente pai e filho, crime ocorrido numa fazenda localizada no interior de Medeiros Neto. A prisão se deu após uma ação conjunta de policiais civis e militares do município.
Conforme informa a SSP-BA, o titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freiras), delegado Moisés Damasceno, durante o interrogatório na unidade, o homem deu mais detalhes da ocorrência e confessou a autoria do crime.
“Ele nos informou que estava em casa quando pai e filho chegaram armados com uma faca e, após ser ferido pelos golpes desferidos pelos dois, teria conseguido se defender com tiros de espingarda. Segundo a versão dele, após os tiros, ele golpeou os homens com um machado”, disse.
Durante a coleta de informações no local de crime, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais apreenderam as três espingardas e um machado utilizados nos assassinatos.
Relacionada
Transferido à sede da 8ª Coorpin autor confesso de assassinatos de pai e filho em Medeiros Neto