Não resistiu aos ferimentos que sofrera após um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã de sábado, 11 de maio, na altura do KM 935 da BR-101, trecho de Itabatã, distrito de Mucuri, o jovem Gabriel de Jesus Santos Camizão, de 20 anos.
Familiares do rapaz alegam que após o acidente, ele foi socorrido ao Hospital São José (HSJ), no próprio distrito de Itabatã e como o estado de saúde de Gabriel foi considerado grave, terminou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), que não tinha vaga.
Mesmo se queixando de dores, ainda segundo os parentes, o jovem foi mandado de volta para Itabatã e uma nova transferência foi regulada, desta vez para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus-ES. No domingo (12) a unidade de saúde capixaba confirmou que o estado de saúde de Gabriel agravou-se e ele terminou não resistindo a uma parada cardíaca.
O acidente
A colisão frontal aconteceu na manhã de sábado, 11 de maio, no KM 935 da BR-101, no distrito de Itabatã, em Mucuri e envolveu dois veículos, resultando em três pessoas gravemente feridas.
Guilherme Marcionília Conceição, de 60 anos, dirigia um Volkswagen Cross Fox, de cor preta, placa NQO-0A84, que colidiu em um Crevrolet Astra, placa MQY-8577, conduzido por Marcone Batista de Souza, 36. Gabriel de Jesus Santos, de 20 anos, que viajava como carona no Astra, ficou gravemente e terminou morrendo.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois motoristas que também se feriram com gravidade.