Preso suspeito de envolvimento em sequestro de adolescentes em Guaratinga; um morreu

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Guaratinga, prendeu na tarde deste último domingo, 2 de junho, William Ribeiro Lacerda, de 19 anos, suspeito de participação no sequestro de dois adolescentes, ambos de 17 anos, na cidade de Guaratinga.

Após serem raptados os dois jovens foram levados para uma área de mata nas imediações da cidade, onde Antônio Neto Rocha Dias foi assassinado a tiros e o outro menor terminou localizado ferido a golpes de facão. Ele teve uma das mãos decepadas e permanece internado em estado grave.

Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por quatro  criminosos no início da madrugada de domingo (2), logo os adolescentes terem participado de um evento de aniversário.

Segundo a polícia, William foi preso na casa de sua mãe, quando prepara-se para fugir numa moto. A família do acusado contesta essa informação.

Ainda neste domingo (2), o suspeito foi conduzido ao plantão da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, onde terminou autuado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e Willian permanece custodiado na carceragem da Polícia Civil de Eunápolis.

Segundo informações da Polícia Civil de Guaratinga, as investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos no crime. A motivação do ataque também ainda está sendo investigada.

Matéria relacionada

Adolescentes são sequestrados em Guaratinga; um morre e outro consegue sobreviver

 

Caminhão furtado em Nova Venécia-ES., é recuperado pela Polícia Civil de Mucuri

Lula nomeia dois novos juízes para o TRE-BA; conheça