Nesta quarta-feira, 12 de junho, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio Neves, após receber informações de que durante a madrugada indivíduos moradores de Vitória-ES., tinham se deslocado até uma determinada residência da cidade para recuperar um aparelho celular que havia sido furtado por usuários de drogas e que estaria em posse de um suspeito conhecido por “Binho”.
Segundo comentários, os acusados da invasão seguida de agressões físicas contra outros dois maiores e um menor tiveram o celular furtado no interior de sua residência, fato ocorrido na madrugada, por volta das 2h, pelo elemento vizinho e que atende pelo nome de “Binho”. Segundo a vítima os elementos foram até a residência onde sob espancamento e ameaça recuperaram o aparelho celular.
Assim que a notícia foi levada ao conhecimento das autoridades, a equipe da Polícia Civil diligenciou e conseguiu localizar e conduzir até a Delegacia, dois indivíduos, que foram reconhecidos pela vítima como autores das agressões e invasão.
Sendo portanto, autuados em flagrante delito dois homens de 29 e 41 anos de idade, que pagaram fiança e ganharam o direito de continuarem respondendo em liberdade.