Nesta quarta-feira (12) chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, que uma menor de 14 anos, estava desaparecida desde o dia 2 de junho, sendo informado pela mãe da adolescente, que a mesma poderia estar em cárcere privado.
Informou que a menor estaria com o namorando, de 19 anos e que sua filha, quando questionada através de ligações telefônicas, informava que estava retornando para casa, fato este que não acontecia.
Relatou também que a garota tinha ligado para sua vizinha no dia anterior pedindo socorro, pois estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado.
Diante da denúncia, foi registrado o Boletim de Ocorrência, e com o apoio da Coordenadoria Regional de Teixeira de Freitas, foram adotadas providências, no intuito de localizar a menor e verificar se a mesma encontrava-se em cárcere privado.
Diligências foram efetuadas, e a menor foi localizada em companhia do namorado. Ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que continua investigando o caso.