Jovem gravemente ferido durante briga em bar de Vereda morre após dois dias internado no Hospital Estadual Costa das Baleias

Morreu nesta terça-feira, 18 de junho, após dois dias internado em estado grave no Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, Matheus Nunes de Sá, de 26 anos, ferido com estilhaços de garrafa durante uma confusão em um bar na noite do último sábado (15), em Barro Vermelho, distrito de Vereda.

Segundo testemunhas, o rapaz se envolveu numa confusão com desconhecidos que também estavam no bar e após ser ferido, foi socorrido a uma unidade de saúde de Vereda e depois transferido para Teixeira de Freitas.

No local da briga foram notados estilhaços de garrafas de cerveja, mas a Polícia Civil do município não descarta a hipótese do assassinado ter usado uma faca do tipo peixeira no crime. Outra vítima da confusão foi atendida com um curte no pescoço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde não foi informado..

Ainda nesta terça-feira (18), após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Vereda, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O caso foi repassado ao Núcleo de Homicídios (NH), serviço especializado da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Polícia recupera veículo furtado e prende suspeitos por receptação em Teixeira de Freitas

Cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, morre aos 67 anos