Casal que morreu em acidente na BR-101 tentava desviar de animal na pista

O casal Lidiomar Evangelista de Almeida Sobrinho, de 56 anos e Magneci Rodrigues Santos, 39, que saiu de Teixeira de Freitas e seguia para Guaratinga, morreu na noite de sexta-feira, 21 de junho, na rodovia BR-101, após um grave acidente automobilístico.

O casal, que tinha origens na cidade de Medeiros Neto, havia passado o dia vendendo queijo e outros produtos derivados do leite em Teixeira de Freitas e a colisão entre a caminhonete Chevrolet S-10, onde viajam marido e mulher e o ônibus da empresa Gontijo, aconteceu próximo ao trevo de acesso ao Parque Nacional do Monte Pascoal, em território do município de Itamaraju. Os dois tinham um pequena laticínio em Guaratinga, onde residiam.

Informações preliminares apontam que Lidiomar Evagelista dirigia o veículo quando tentou desviar de um cavalo solta na pista, e bateu de frente com o ônibus, por volta das 19h. Os corpos do casal ficaram preso às ferragens e foram retirados pelos bombeiros após três horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

As investigações em torno do grave acidente continuam em curso e a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil do município de Itamaraju.

Afastados: Juízes de Porto Seguro são investigados por grilagem, fraude processual, enriquecimento ilícito e agiotagem

Motorista é preso acusado de desacatar agentes da PRF de Teixeira de Freitas durante fiscalização