Marinalva da Cunha Silva, de 60 anos, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido no último dia 11 de junho na altura do Km 928 da BR-101, no município de Nova Viçosa, não resistiu aos ferimentos que sofrera e veio a óbito na manhã deste último domingo, 23, após 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas.
A colisão aconteceu entre um Volkswagen Voyage, cor branca, placa PPU-2651/São Mateus-ES., conduzido por Derimar da Cunha Silva, de 35 anos, que se feriu com gravidade e um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placa NYN-0F27/Arapiraca-AL., dirigido por Edinaldo Manoel Soares, 48 anos, que sofreu apenas escoriações.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marinalva e Derimar foram inicialmente socorridos ao Hospital São José (HSJ) de Itabatã, no município de Mucuri, mas como o estado de saúde da mulher era mais crítico, terminou transferida ao Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), onde acabou morrendo. Não há informação sobre o estado de saúde de Derimar.
Após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A família ainda não detalhes sobre local e data de velório e sepulto.