Mikael Pereira Machado, de 19 anos, filho do conhecido Adriano Mototáxi, que também possui importante participação nas redes sociais, foi morto a tiros na noite deste sábado, 25 de dezembro, na avenida B, bairro Urbis II, região sul de Teixeira de Freitas.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local, que os dois criminosos chegaram numa moto, desceram e foram direto ao encontro de Mikael, que estava em frente a um bar/lancharia e efetuaram os disparos à queima roupa.
Informações iniciais dão conta que os autores do crime teriam utilizado duas pistolas. Mikael foi atingido principalmente na região da cabeça e morreu no local.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil, que investiga o caso, faz levantamento sobre a existência de câmeras de monitoramento na rua, pois as imagens podem ajudar na identificação dos pistoleiros.
Na manhã deste domingo (26), Adriano Mototáxi, pai do jovem morto, usou suas redes sociais para relatar a sua dor de perder o filho. “Mataram meu filho Mikael. Quanta dor!”, escreveu.