Polícia Civil identifica condutor de moto que atropelou criança de 9 anos em Teixeira de Freitas; assista

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio da equipe de policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT), após diversas diligências, obteve êxito em identificar o condutor da motocicleta que atropelou uma criança de 9 anos, que voltava da escola em uma bicicleta, fato ocorrido no dia 26 de agosto de 2024, no cruzamento das ruas José Aurélio de Oliveira e Arnaldo Medeiros Almeida.

Segundo o condutor, de 22 anos de idade, ele estava retornando de uma lanchonete em sua motocicleta quando, ao passar pelo cruzamento das vias, deparou-se com uma criança que atravessava a rua na bicicleta.

Alegou que estava em velocidade compatível e tentou frear, porém não foi possível parar o veículo a tempo e colidiu com a criança.

Ressaltou que ajudou a criança, levando-a até um bar, porém começou uma aglomeração de pessoas no local e em seguida dois homens tentaram agredi-lo, motivo pelo qual pegou sua motocicleta e saiu do local. Contou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)para conduzir motocicleta.

Comprometeu-se a procurar a família da criança e ajudar com os custos dos medicamentos.
Foi expedida Guia de Local de Acidente de Trânsito, já tendo sido realizada a perícia no local, sendo aguardado apenas o Laudo Pericial para conclusão do procedimento.
A depender do resultado da perícia, o condutor da motocicleta poderá responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena, já que não é habilitado.

Investigação da movimentação de R$ 500 milhões alcança 21 pessoas durante a Operação Falsas Promessas

Rondesp apreende mais de 12,5 quilos de drogas em Teixeira de Freitas