Casal suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Belmonte

Um casal suspeito de integrar uma facção criminosa morreu na manhã de sábado, 7 de setembr0, em confronto com a Polícia Militar em Barrolândia, distrito de Belmonte. A operação ocorreu após denúncias indicarem que o local onde o casal morava era utilizado como base de operações da facção.

Segundo informações da polícia, ao chegar ao endereço suspeito, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo e revidou. Durante o confronto, Gabriel Santos Oliveira, o “Bozo” e uma mulher identificada como Micaely, de idades desconhecidas, foram baleados. Após o término do tiroteio, a dupla foi socorrida e levada a uma unidade de saúde em Barrolândia, mas ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com os dois os policiais apreenderam uma pistola 9mm, dois carregadores, 14 munições de 9mm, um revólver Taurus calibre 38, três munições intactas e três deflagradas de calibre 38, 854 pinos de cocaína, 454 papelotes pequenos e 126 papelotes grandes de maconha.

Após guias expedidas pela Delegacia Territorial (DT) de Belmonte, foi autorizada a remoção dos corpos ao IML de Eunápolis. A Polícia Miliar continua realizando incursões para tentar identificar e prender outros integrantes do grupo.

Após indeferimento de Tomás Édson, ex-vereadora Erlita Freitas é confirmada na vice de Uldurico Júnior

Servidora pública de Porto Seguro que estava desaparecida é encontrada morta; polícia investiga