Homem passa com carro em alta velocidade próximo de festa de aniversário; tiros são ouvidos, ele bate, tomba carro e morre em Itabatã

A Polícia Civil de Mucuri, liderada pelo delegado Daniel Souza, titular do município, está investigando uma ocorrência violenta que resultou na morte de Luciano Santos Baldovino, o “Nenga”, de 46 anos, caso ocorrido na tarde deste último domingo, 13 de outubro, no distrito de Itabatã.

Segundo informações que estão sendo apuradas, Luciano, que dirigia um veículo em alta velocidade, teria passando algumas vezes pela rua Paraíba, no bairro Triângulo, onde acontecia uma festa infantil. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir gritos dos pais e responsáveis, pedindo pra retirar as crianças da via pública.

Pouco tempo depois foram ouvidos estampidos característicos de disparos de arma de fogo e segundo testemunhas o motorista teria sido atingido, perdeu o controle da direção, bateu em um muro e o veículo capotou.

Pouco tempo depois uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, onde providenciou a remoção de Luciano ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, onde ele não resistiu e veio a óbito.

Após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil de Mucuri abriu inquérito policial para apurar o caso. Até a tarde desta segunda-feira (14) o autor dos disparos não tinha sido identificado.

Polícia dá detalhes de ocorrência que culminou na agressão de PM em Corumbau; dois suspeitos são presos

Homem é preso por agredir a esposa a cadeiradas em Nova Viçosa