Agredido durante festa em Corumbau, capitão da PM é transferido de helicóptero para Salvador

Um capitão da Polícia Militar, Francisco Vasconcelos, 38 anos, agredido na saída de uma festa no balneário de Corumbau, no litoral norte do município de Prado, caso ocorrido na madrugada de domingo, 13 de outubro, foi transferido na tarde desta segunda-feira (14), de helicóptero, para o Hospital Santa Isabel, em Salvador.

Após ser violentamente agredido, inclusive a pauladas, por pelo menos quatro suspeitos, o oficial, que estava à paisana e de folga, foi socorrido ao Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, de onde acabou transferido para Salvador, em busca de maiores recursos médicos.

O caso

Na madrugada deste último domingo, 13 de outubro, por volta das 02h, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram acionados para atender a uma ocorrência em Corumbau, balneário pertencente ao município do Prado.

Inicialmente, segundo o apurado, em uma festa na localidade, ocorreu uma briga, sendo que foi gravemente agredido o policial militar que estava de folga. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, para atendimento.

Durante as diligências, dois dos quatro agressores, segundo a polícia, foram identificados e presos por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA).

Os dois acusados foram apresentados à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Militar está mobilizada para localizar e prender os demais suspeitos.

Homem é preso por agredir a esposa a cadeiradas em Nova Viçosa

Suspeito é preso com drogas em Teixeira de Freitas