A Polícia Civil investiga o desaparecimento da estudante Hemily Vitória Rangel Dias Trabach, de 16 anos, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo.
Segundo Talita Rangel, de 35 anos, mãe de Hemily, a jovem passou o fim de semana na casa do padrasto, em Marechal Floriano, na mesma região. Na manhã desta segunda-feira (28), ela retornou para Venda Nova em um táxi para ir à escola.
A estudante foi vista pela última vez por volta das 12h, descendo do veículo após a corrida, próximo a um supermercado, em Venda Nova do Imigrante. Desde então a adolescente não foi mais vista.
A reportagem do jornal A Gazeta apurou que a família já registrou um boletim de ocorrência formalizando a denúncia de desaparecimento junto à Polícia Civil. A corporação informou que as investigações e as diligências da Delegacia de Venda Nova do Imigrante estão em andamento, mas até a última atualização desta matéria, a adolescente não havia sido localizada.
A Polícia Civil destacou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.