A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, autuou em flagrante uma mulher de 31 anos e um homem de 36, suspeitos de assassinarem Pablo Cangussu Bergamin, de 39 anos, na última quinta-feira (31). O corpo da vítima foi encontrado numa estrada vicinal na zona rural de Linhares. Os dois foram autuados por latrocínio e encaminhados ao sistema prisional.
Após o crime, a PCES informou às forças de segurança que o veículo da vítima havia sido roubado. No mesmo dia, por volta de 23h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), avistou o veículo nas proximidades do centro de Linhares. Próximo do carro, estavam os suspeitos e uma terceira pessoa, que foi conduzida à Delegacia Regional de Linhares, na condição de testemunha.
Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina e o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.