O comercxiante Dagoberto Gonzaga de Souza, mais conhecido como “Tigrão”, de 51 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (25), dentro de um bar, localizado na avenida Castelo Branco, bairro Castelo, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Segundo relatos de moradores, a vítima, que já tinha passagem na polícia, estava dentro do bar quando foi alvejada a tiros. Testemunhas dizem que ouviram estampidos de sete disparos.
Em 2019, segundo a polícia, “Tigrão” foi preso pela PRF em Teixeira de Freitas, enquanto conduzia o veículo Toyota Corola, placa policial OKL 7609, com restrição de furto/roubo. Tigrão tinha outras passagens pela polícia e últimamente era apontado como líder de máquinas caça-níqueis em Itamaraju.
Dagoberto Gonzaga de Souza, o “Tigrão”, de 51 anos, já havia cumprido pena em Eunápolis e Teixeira de Freitas. Ele também foi detido com um HB20, de cor branca, placa policial PAD 7523, usado em vários crimes, inclusive um homicídio em Porto Seguro. Ultimamente ele era dono de uma loja em Posto da Mata.