Uma mulher de 27 anos, natural de Governador Valadares-MG., morreu na noite deste domingo, 27 de fevereiro, por volta das 21h, na avenida Oceânica, em Nova Viçosa, após pisar em um fio energizado.
Testemunhas dizem que Camila Pinheiro da Costa, caminhava na via público, quando teria pisado na fiação que supostamente teria se soltado de um poste. Com a forte descarga elétrica a vítima morreu na hora.
Uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi designada ao local, até a chegada de prepostos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).
Após guia expedida pelo delegado Marcos Ludovico, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) foi autorizada a remoção do corpo ao IML.
A Polícia Civil de Nova Viçosa vai investigar possíveis responsabilidades para que um fio energizado ficasse solto em via público ou se tudo não passou de uma fatalidade.