A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi morta a tiros no início da noite desta quinta-feira, 23 de junho, por volta das 19h, na rua do Cedro, centro de Teixeira de Freitas.
Segundo informações levantadas pela polícia a vítima, que acabara de sair do trabalho em um frigorífico da cidade, seguia pela em sua moto Honda Biz, placa OLV 9922, licenciada em Rio Bananal-ES., e fugia de dois homens armados em outra moto, sendo que um deles chutava o veículo de Crislaine, tentando provocar a sua queda.
Na tentativa de fugir dos criminosos, a veterinária entrou na contramão pela rua Pedro Medeiros Guerra e acabou se envolvendo num acidente com os criminosos e um carro que seguia pela via. A médica que ainda estava com o uniforme da empresa em que trabalhava, foi baleada e atingida por dois disparos nas costas. Ela morreu no local. Os assassinos fugiram em seguida deixando cair no chão a arma usada no crime.
No local do assassinato os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheram duas cápsulas. A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.