Motociclista que seguia para o ES fica gravemente ferido após colidir em caminhonete próximo ao Distrito de Posto da Mata

Um motociclista de 41 anos, ficou ferido por volta das 12h30 de sábado, 10 de setembro, no Km 926, da rodovia BR-101, nas imediações de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que Marivaldo Amorim Pereira Nascimento, conduzia uma motocicleta CB250 Twister, de cor branca, placa policial PJU-6246, licenciada em Itaberaba-BA. seguido para Vitória Vitória-ES., quando colidiiu numa caminhone Chevrolet S10, de cor azul, placa policial PPG-1I41, licenciada em Teixeira de Freitas.

Após a colisão o motociclista foi arremassado e como seu estado de saúde foi considerado grave, ele acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A condutora da caminhonete, que não tve o nome divulgado à imprensa, também se feriu e foi levado ao Hospital São José, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Com a força da batida a mochila de Marivaldo foi arremessada e atingigiu o parabrisa de uma carreta que passava no momento. O vidro ficou danificado. Não há informação atualizada sobre o estado de saúde do motociclista e as causas da colisão são investigadas pela Polícia Civil de Nova Viçosa.

Dois morrem após batida entre moto e carreta de eucalipro no município de Caravelas

Intermunicipal: Itamaraju volta a vencer e fica em terceiro lugar