Vídeo: Decretada prisão do acusado de assassinar segurança da Caixa em Mucuri; polícia divulga imagem

A Polícia Civil de Mucuri, liderada pelo delegado Samuel Martins, conseguiu junto à Justica, a decretação de um mandado de prisão em desfavor de John Heverton Novais de Jesus, 28 anos, acusado de ter assassinado Luiz Guilherme Guedes Mendes, 35, que era vigia da Caixa, crime ocorrido entre os últimos dias 2 e 4 de setembro.

Segundo a polícia, Luiz Guilherme desapareceu no dia 2 e cerca de 48 horas depois o seu corpo foi encontrado no interior de sua própria residência, em Itabatã, distrito de Mucuri, onde trabalhava na agência local da Caixa Econômica Federal.

Logo após o achado do corpo a equipe liderada pelo delegado Samuel Martins realizou diligências e conseguiu ter acesso às imagens de um circuito de câmeras de segurança, onde o acusado aparece saindo da casa da vítima carregando um aparelho de TV.

O caso é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, apesar da polícia ainda não ter fechado as investigações, o que deve acontecer após a prisão e o depoimento do acusado.
Com a decretação da prisão o mandado vai para o sistema nacional de procurados e John Heverton pode ser preso em qualquer lugar do país.

Morre homem alvejado em via pública de Alcobaça

Prefeitura de Mucuri lamenta morte de secretário escolar Ruy Koch