Polícia ainda sem pistas para execução de mulher em Itanhém

Da redação TN

Mulher foi morta dentro do banheiro de sua residência / Foto: Medeiros Dia a Dia

Sheila Almeida de Souza Santos, de 20 anos, foi morta a tiros na noite de quinta-feira, 28 de outubro, no interior de sua residência, localizada à rua Joventino Francisco Rosa, bairro Monte Santo, mais conhecido como Casas Populares, em Itanhém.

De acordo informações levantadas pela Polícia Militar, Sheila estava na porta de sua casa, acompanhada do seu irmão, quando os assassinos chegaram encapuzados e dispararam na sua direção. O primeiro tirou acertou seu rosto e mesmo ferida, Sheila correu para dentro da residência e se trancou no banheiro, mas os assassinos arrombaram a porta e terminaram com a execução.

Logo em seguida os vizinhos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, a mulher já estava morta.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itanhém (DT), foi autorizada e remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Até a manhã deste sábado (30) a Polícia Civil não havia conseguido pistas que pudessem levá-la aos autores do crime.

Prefeitura de Eunápolis negocia com APLB e define reajuste de 4,52% para educadores já em novembro

Barco que saiu de Alcobaça afunda no norte do ES; quatro pescadores estão desaparecidos