Quatro pessoas são baleadas por causa de discussão política em Itamaraju; autor é preso

Uma discussão por questões políticas ocorrida na tarde deste domingo, 6 de novembro, dentro de um bar no bairro Baixa Fria, na cidade baixa, em Itamaraju, terminou com quatro pessoas baleadas, inclusive uma mulher.

Vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Itamaraju – HMI

Frequentadores do estabelecimento comercial relatam que um bolsonarista teria ficado irritado com outro homem, que usava um chapéu do Partido dos Trabalhadores. Enfurecido o agressor rasgou o chapéu do petista, o que gerou uma confusão.

Logo depois o agressor, de 42 anos, saiu do bar, mas voltou em seguida armado com uma pistola e começou a atirar em direção das pessoas que assistiam uma partida de futebol ao lado do bar. Quatro delas foram feridas.

As vítimas acabaram socorridas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), enquanto o acusado foi detido por populares e precisou ser resgatado por uma guarnição da Polícia Militar. O acusado e a arma foram apresentados à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), para adoção das medidas legais.

As últimas informações dão conta que nenhuma das vítimas corre o risco de morte. O atirador deve responder por homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

Seleção de Itajuípe sai na frente na decisão do Intermunicipal

Advogado criminalista é morto com dez tiros em condomínio de Vila Velha-ES