Advogado criminalista é morto com dez tiros em condomínio de Vila Velha-ES

Um advogado criminalista foi assassinado a tiros na área de um condomínio em Vila Velha-ES. Segundo a polícia, Edson Faria dos Santos, de 38 anos, foi morto com mais de dez tiros. O crime aconteceu na noite de sábado (05), no bairro Nova América.

A esposa da vítima contou que Edson saiu de casa na noite de sábado e, pouco tempo depois, ela escutou os disparos. Assustada, a mulher correu para o pátio do condomínio e encontrou o marido sem vida.

A mulher disse ainda que Edson era um excelente marido e pai. Segundo ela, o marido era trabalhador e não tinha inimizades.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. De acordo com a Polícia Militar, com a vítima foram encontrados dois carregadores de pistola. O advogado, segundo informações da polícia, possui registro da arma de fogo, que pode ter sido levada pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos vestiam camisas de time de futebol e fugiram na direção do bairro Cobilândia, também em Vila Velha.

O sepultamento do advogado aconteceu na manhã desta segunda-feira (07) em Nova Almeida, na Serra.

A família busca entender o que pode ter motivado o crime e quem são os atiradores. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi encontrado. (Fonte: TV Vitória/Record TV.)

Quatro pessoas são baleadas por causa de discussão política em Itamaraju; autor é preso

Acusado de furtar mais de R$ 600 mil de joias de uma empresária em Teixeira de Freitas é preso ao tentar ‘visto americano’ em Brasília