Um adolescente de 17 anos confessou a morte do empresário Israel Quirino dos Santos, atingido com golpes de marreta, no sábado, 12, em Eunápolis. Na companhia de um advogado, o jovem se apresentou à Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira,14.
De acordo com o coordenador da 23ª (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, ouvido pelo jornal A Tarde, o crime ocorreu durante uma discussão na casa da vítima. Israel era proprietário de uma empresa de comunicação visual.
“Ele é ex-funcionário da vítima e informou que foi ao local cobrar um valor que o empresário lhe devia, quando usou uma marreta que encontrou no imóvel”, detalhou.
Identificado pelos investigadores, após análise de imagens transmitidas pela vítima via chamada de vídeo com a esposa, o adolescente admitiu o ato. Diversas diligências foram realizadas para localizá-lo.
O inquérito policial vai ser concluído e remetido ao Ministério Público Estadual para embasar a representação pelo ato infracional, perante à Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis.