Brigões acabam baleados com a mesma arma em Nova Viçosa

Uma discussão que teria sido motivada por uma dívida, terminou com duas pessoas baleadas na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, na esquina das ruas Tiradentes e Benedito Silva, em Nova Viçosa.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o pescador Moabe dos Santos Silva, o “Carioca”, de 35 anos, procurou Márcio Paulo Lima, o “Silicone”, 37, para receber uma dívida, quando os dois começaram a discutir.

Na versão de Márcio, ele não deve nada para Moabe e que o mesmo teria lhe feito ameaças em posse de uma faca. Para se defender, ainda segundo Márcio, ele atirou numa das pernas do pescador.

Mesmo baleado, Moabe entrou em luta corporal com Márcio, tomando a sua arma, uma pistola calibre 380, com numeração raspada e atirar contra ele, atingindo-lhe a região do quadril. Os dois foram socorridos à Clínica Média de Nova Viçosa e a polícia conseguiu apreender a pistola e a faca usadas pelos brigões.

Após deixaram o hospital os dois devem ser indiciados pelo crime de homicídio tentado. A Polícia Civil de Nova Viçosa investigado o caso.

Município de Eunápolis notifica EMBASA para prestação de serviços que evitem falta de água

Acusado de agredir e ameaçar esposa, secretário da Pesca de Caravelas é preso e liberado após pagar fiança de R$ 15 mil