ACM Neto começa nesta quarta-feira (29) jornada de três dias no extremo sul da Bahia

ACM Neto começa nesta quarta-feira (29) jornada de três dias no extremo sul da Bahia

O ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o “ACM Neto”, pré-candidato ao governo da Bahia, pelo UB – União Brasil, em segmento à jornada pelos municípios do Estado, cumpre agenda de três dias no extremo sul da Bahia, a partir desta quarta-feira (29/06).

O ex-deputado federal por três gestões, considerado um dos 10 parlamentares mais influentes do planalto por 10 anos, prefeito de Salvador por duas vezes e eleito o melhor gestor de capital do país por 8 anos, e secretário-geral da executiva nacional do partido União Brasil, ACM Neto, de 43 anos, passará o feriadão de São Pedro visitando as cidades da costa do descobrimento.

ACM Neto fará sua primeira parada no município de Nova Viçosa, onde participará de uma reunião política no Clube dos 30, na Rua Itália nº 85, no distrito de Posto da Mata, onde será recepcionado às 11h30 pela prefeita Luciana Machado (PP) e pelo deputado estadual Carlos Robson “Robinho” (UB).

Na quinta-feira, (30/06), Neto chegará na cidade de Guaratinga às 10h, onde participará de um evento na sede da Pastoral da Criança. Ao meio-dia ACM Neto chega na cidade de Jucuruçu onde participa de uma reunião no Espaço Beer. Às 14h30, está prevista a chegada de ACM Neto na cidade de Vereda para uma reunião em um auditório na Avenida São Sebastião. Às 20h será a vez da cidade de Porto Seguro receber o pré-candidato ao governo, onde ocorrerá uma reunião política no Espaço Tôa Tôa, na praia de Taperapuã.

Na sexta-feira, dia 1º de julho, o pré-candidato ACM Neto chega logo pela manhã na cidade de Ibirapuã, a partir das 10h30, onde fará visita a uma unidade industrial de laticínio e na sequência participa de uma reunião política. A tarde será vez de ACM Neto visitar o território de Mucuri, onde será recepcionado pelo prefeito Robertinho (UB), às 13h no Aeroporto da Suzano, logo depois seguirão em carreata pelas ruas de Itabatã, o 3º maior distrito do Brasil com 25 mil habitantes e por fim, será a vez de ACM Neto, o deputado estadual Sandro Régis e outras autoridades conversarem com a população de Mucuri, no auditório do Clube Greje, no bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Itabatã. A noite Neto tem compromisso a partir das 20h, na cidade de Eunápolis, onde participará dos festejos juninos de São Pedro.

Mucuri resgata tradição junina com extensa programação cultural no Forró do Peroá

Mucuri resgata tradição junina com extensa programação cultural no Forró do Peroá

Hemoba de Teixeira de Freitas promove campanhas e convida toda a população para ser doadora; saiba como participar

Hemoba de Teixeira de Freitas promove campanhas e convida toda a população para ser doadora; saiba como participar