Acusado de agredir e ameaçar esposa, secretário da Pesca de Caravelas é preso e liberado após pagar fiança de R$ 15 mil

Daniel Cardoso Siquara, de 45 anos, atual secretário da Pesca de Caravelas, foi preso na manhã desta quinta-feira, 01 de dezembro, acusado de agredir e ameaçar a própria esposa, de 30 anos de idade.

No meio da manhã, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na casa do casal, onde o agressor foi abordado e preso.

Segundo relatos da vítima, as agressões aconteceram no dia anterior e Daniel, que teria lhe agredido outras vezes, ainda fez ameaças. “Com medo, precisei dormir no quarto dos meus filhos”, relatou. O acusado apresentava arranhões da face, que segundo ele foram provados pela companheira.

Após oitiva na Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município, indiciou Daniel Cardoso Siquara, de 45 anos, pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha e arbitrou fiança de R$ 15 mil, valor que foi pago e o autuado acabou liberado pra responder em liberdade.

Brigões acabam baleados com a mesma arma em Nova Viçosa

52 mil pessoas são atingidas pelas chuvas na Bahia; rodovias e pontes foram danificadas na região