Acusado de ortentar arma na internet morre ao confrontar com policiais de Eunápolis

Da redação TN

Rosean Martins da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu por volta das 23h30 desta última sexta-feira, 22 de outubro, durante um confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM).

Conforme informações do site Via 41 a polícia recebeu uma denúncia, informando que na na rua Inca, bairro Alto da Boa Vista, um homem estava armado nas proximidades de um bar. A polícia realizou um cerco no local, momento em que o suspeito tentou fugir atirando contra a guarnição.

Houve uma troca de tiros e Rosean foi atingido pelos disparos. O suspeito foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Durante a ação policial, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida com 5 munições, sendo 3 deflagradas, 1 picotada e 1 intacta.

Rosean morava no bairro Dinah Borges e já tinha passagens pela polícia. Vídeos que circulam na internet, mostram Rosean com mais dois indivíduos, ostentando armas de fogo.

Homem baleado na região dos testículos pede ajuda ao SAMU pra ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Jovem morre ao empinar moto e cair debaixo de caminhão em Ibirapuã