Acusado de roubar cordão de ouro é perseguido e morto a tiros em Teixeira de Freitas

Luís Eduardo Araújo de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, após praticar um assalto na região central de Teixeira de Freitas. Informações levantadas pela polícia dão conta que o suspeito foi perseguido e alvejado pela vítima do roubo, que estava a bordo de uma caminhonete.

Por volta das 11h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, quando Luíz Eduardo e um comparsa, a bordo de uma moto, teriam assaltado um homem, que teve roubado um cordão de ouro. A dupla foi alcançada na avenida Getúlio Vargas e após ser abalroado pela caminhonete, caiu e o motorista sacou a arma e começou a atirar. Luís Eduardo foi alvejado e morreu no local, enquanto o segundo acusado conseguiu fugir.

Segundo informações preliminares, na perseguição, os assaltantes teriam atirado contra o veículo da vítima. Com o homem morto a polícia aprendeu uma arma de fogo, uma máscara usada para esconder o rosto e o cordão roubado.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, foi autorizada a remoção do corpo ao IML. A Polícia Civil está levantando imagens de câmeras de segurança das imediações para tentar identificar o autor.

Defesa Civil de Eunápolis divulga boletim parcial sobre os danos causado pelas chuvas deste domingo (20)

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água